Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha

 

 REGRAS DO CLÃ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mell
Admin
Mell


Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre / RS

REGRAS DO CLÃ Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO CLà  REGRAS DO CLà Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:12 pm

Regras de Recrutamento

RECRUTAMENTO TEMPORARIAMENTE SUSPENSO


O Clã ReGenesis recruta chars a partir do 3x.
Uma vez recrutado, o novo membro terá prazo de uma semana (7 dias) para se cadastrar neste fórum e postar sua resposta, aceitando as presentes regras.

Regras de Comunicação no GC

1º-Proibido uso de CAPSLOCK (letras maiusculas) no GC (Canal de chat do clã) a não ser para siglas. Uso autorizado apenas para Staff.

2º-Proibido uso de palavras de baixo calão, assim como ofensas de qualquer forma feitas.

3º-Flood (uso de palavras repetidas) no GC não é permitido.

Regras de Conduta

1º-Pk em membros do clã é proibido e passível de expulsão.

2º-Membros que saírem do clã não voltarão, e se acontecer, deverá ser por uma decisão de toda a liderança, de acordo com o comportamento do membro no clã.

3º-Pk no cubo será aceito apenas dentro das salas, mas não será aceito pk entre membros do clã, nem na sala inicial do cubo.

4º-No ReGenesis serão permitidos 2 advertências, caso o membro tenha mais de 2 advertência no mês será expulso da guild.
Lembre-se sua única defesa ou explicação são os Screenshots. Caso aconteça algum problema tenha em mãos Screenshots do ocorrido.

DGS, BOSSES, DUSKS, FROST

Os bosses (boss day) serão feitos às quartas-feiras a partir das 20 horas e aos sábados entre 15 e 18 horas.

1° - Boss Day é um evento do clã e não da liderança do clã, ajuda quem pode e todos os membros (independente de lvl) podem participar.

2° - Dgs, dusks e frost (moldes, skills, etc) podem ser feitas em qualquer dia, basta ter membros disponíveis para fazê-las (lembre-se que, dependendo da dusk ou dg, ela é muito demorada).

3° - Os drops das dgs, obrigatoriamente pertencem ao dono das moedas. Se for de sua vontade que outro membro fique com alguma parte dos drops ele mesmo deverá avisar a party.

4° - Os drops dusks, frost, ups, etc, são de total responsabilidade da party, ela ou o lider dela decidirão como será feita (ou não) a divisão dos drops, por isso tenha em mente em chamar somente pessoas que você realmente confie, para sua party.

5° - Os membros do clã tem a total liberdade de fazer seus boss, dgs, dusks, frost, ups, com players de fora do clã, mas por colaboração sugerimos que dêm preferência aos membros do clã.

6° - Todos podem pedir ajuda em quests para qualquer membro do clã e todos podem colaborar, mas ninguém é obrigado a ajudar, basta ter bom senso. Lembre-se que ajudando um outro membro do clã a crescer, você estará ajudando o próprio clã a crescer também.

7° - Poderão ser determinados dias específicos para fazer alguma dusk, revertendo totalmente o lucro dos drops vendidos para o clã.

Regras do RaidCall


1º-Uso do RaidCall não é obrigatório em todo o tempo em que estiver on line, porém a partir do momento que se forme pt com o clã passa a ser obrigatório.

2º-Respeite a organização do RC.As salas foram divididas para atender a a necessidade de cada tipo de ocasião.Se estiver fazendo dusk, use a sala de dusk, as salas de bate papo para conversas informais, e a sala de convidados para conversar com membros Off Guild.

3º-Uso do Push To Talk indispensável no RC.

4º-Assim como o flood no GC é proibido, no RC não é diferente.Nada de ficar fazendo repetições de palavras, frases ou qualquer coisa que traga desconforto aos outros usuários.

5º-Ao se registrar no fórum, ou no RC indispensável colocar o nome do seu char que está no clã para facilitar o reconhecimento e mais rápido ocorrer a liberação do registro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://stormhold.directorioforuns.com
 
REGRAS DO CLÃ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: REGRAS DO CLà:: Regras de Conduta e Comunicação-
Ir para: